quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Jogo duplo




Vamos, dupla de mim!
Vem fazer comigo
Um jogo cúmplice…
Escondida entre o corpo e a alma,
Desnudo a alma,
Oculto o corpo que ilusoriamente se desnuda…
Entre luzes e contraluzes de crepúsculos tardios te sorrio…
Da minha pele soltam-se tons e sabores de volúpia,
Desprendem-se aromas de desejo.
Aflora no meu ventre o mesmo arrepio de prazer,
O mesmo que a minha pele sente
Nos momentos em que insinuo o meu querer diante de ti.
Devoras-me no pensamento,
As tuas mãos tremem inquietas,
Num impulso me queres tocar e partilhar,
As loucuras ardentes estremecem-te…
E aquecem-te o íntimo.
Sentes cobiça nos teus lábios
E na tua língua…
Anseias tocar e invadir a minha boca molhada,
Quente e sedenta de um beijo teu.
As minhas mãos percorrem-me deliciosamente,
Provoco-me…
Suspirando, acaricio os seios…
O prazer só meu, consegues ler-mo no pensamento.
Embriagada de mim mesma,
Deixo-me ir livremente…
Escuto o que a pele me diz…
Fecho-me à razão…
Deixo-me no instinto…
O gozo me guia nesta jogada sem dados lançados,
Sem regras escritas,
Sem vencedor nem vencido.
Lentamente me dispo
Para ti …
Entre o mistério de penumbras e sombras,
Brilhos e centelhas de lascívia,
Embalada pela música do silêncio,
Canto em uníssono de âmagos.
Desato os segredos da minha intimidade,
Surjo num sonho teu...
Junto a ti...

6 comentários:

Diário de um Anjo disse...

Muito bonito!!!

Anónimo disse...

"Oculto o corpo que ilusoriamente se desnuda…" e mostra em poesia a real beleza do talento.Muitos parabéns!

BlueShell disse...

DIVINO!

Dorme com os Anjos…sonha por mim…
BShell

Gonçalo Coelho disse...

Gostei muito. (Devo dizer que há muitos dos seus poemas que gosto...)Arrebatador!

Anónimo disse...

Goreti,

Lindo, lindo, lindo...
Como sempre suas palavras soam no íntimo com a pureza que traz na alma com significados puros de um amor forte e verdadeiro.

Tenha um lindo dia!
Beijos
Sandra

Bruno Pereira disse...

como disseram por aqui...

arrebatador!

fiquei sem palavras com este...