segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Ânsia

Vem contar-me uma história de amor
Ao ouvido da minha Paixão!
Escreve na minha pele,
Com teus dedos de mel,
Um conto de fadas!
E no primeiro raio de sol
Que poise nas águas azuis do meu mar
Enviarei esta miragem
Que suspirará ao teu toque!
E, quando os teus olhos me sonharem,
Envolverei o teu rosto nas minhas mãos,
Regarei de perfume o meu perfil
E o vento te levará o meu rasto!
Escorregarei na areia quente do teu peito,
As gaivotas te levarão o ardor dos meus lábios
E a minha ânsia de me inundar de ti!

8 comentários:

foreveryoung disse...

Bonito poema!
Bjs

rui disse...

Olá,

Lindo!
Que forma de escrever! Cativa.
Gostei de ler.

Beijinhos

Diário de um Anjo disse...

Isso é que é inspiração!!! Muito bem..adorei..continua a brindar-nos com esse teu dom:-)

Mário Margaride disse...

Quantos anseios, quantos...dentro de nós flamejam...

Beijo

poetaeusou . . . disse...

Suspiro.
Anseio.
Que os meus olhos.
Enxerguem o teu perfil.
E que permitas.
O toque de mãos.
Em mar de miragem.
Que não me desperte.
O pirilipipar das gaivotas.
E a desilusão.
Inundar-se em mim.
beijo)

Madeira Inside disse...

Olá!!
Bem, antes mais, hehe, gostaria de dizer que o meu nome não é natália, mas sim natalie!! :P
Reparei que no link está natália!! Hehe!

Depois, amei o poema!! Muito bonito!! :)))))

Beijinhos

Papoila disse...

MGD:
Muito bonito este poema.
Esta ânsia de amplidão... esta ânsia de se fundir no espaço em amor...
Beijo

João Cordeiro disse...

Parabéns! Um belo poema.
Gostava de saber escrever dessa forma.

http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/