sexta-feira, 16 de março de 2007

Mundo mágico




No camarim da minha dor,
Revejo-me na exiguidade do teu sentir!
Ferida até ao âmago do tempo,
Desenlaço as mãos do sonho,
Do não ser,
E pago o ónus de te querer
E não ter!
Recolho-me à escuridão da paz,
À sombra insinuante da noite...
No seu abraço cúmplice,
Rio e choro sem fronteiras
Que não tracei.
Apago o tempo dos outros,
Fecho-me neste instante
De nós...
Abandono-me às tuas mãos sedentas,
Destruo as paredes do mundo,
E mergulho em ti!
Estremeces,
Em sintonia com o meu desejo,
E o teu prazer chora.
Aceso,
No lume que te queima as entranhas,
Desces sobre os meus suspiros!
E deixo as tuas mãos envolverem-me!...
Num passeio perfumado,
Deslizam,
Flutuam,
No mundo mágico da imaginação!

9 comentários:

poetaeusou . . . disse...

METAMORFOSE
*
desenlaço
no palco da vida
sem fronteiras
a cumplicidade
no sedento desejo
que em perfumado prazer
envolvem-me
num mágico flutuar
*
b)
*

Isamar disse...

Um poema muito bonito.
Um beijinho e um bom fim de semana

Escorpiana Explosiva disse...

LINDA PALAVRAS MINHA AMIGA MAS HOJE ESTOU MAIS PRA PENSAR DO Q COMENTAR,PASSEI MESMO É PRA DESEJAR BOM FDS ABRAÇO

Isa e Luis disse...

E porque é que todas as mães e filhos não são assim?
Um beijo
Luis

rui disse...

Olá Poesia,

Lindo!
As palavras deslizam e flutuam no mundo mágico da imaginação.

A foto está linda e, tu também.

Que tenhas um lindo fim-de-semana
Beijinho

DairHilail disse...

passo para te ler...dor, lágrimas...conheço bem...mas temos que superar...eu volto, forte e audaz...porque eu não tenho medo...
Fica bem!

Anónimo disse...

Lindas palavras,sensíveis,harmoniosas.

Beijinho e bom fim de semana

Zita

Elsa Sequeira disse...

Olá!
passei por cá!
Gostei da forma como escreves! Parbéns!!1
E Ânimo...é só um momento...vai passar!
Bj

Mário Margaride disse...

Lindo este poema!

Bom fim de semana

Beijinhos