sábado, 23 de dezembro de 2006

Ânsia


Vem contar-me uma história de amor
Ao ouvido da minha Paixão!
Escreve na minha pele,
Com teus dedos de mel,
Um conto de fadas!
E no primeiro raio de sol
Que poise nas águas azuis do meu mar
Enviarei esta miragem
Que suspirará ao teu toque!
E, quando os teus olhos me sonharem,
Envolverei o teu rosto nas minhas mãos,
Regarei de perfume o meu perfil
E o vento te levará o meu rasto!
Escorregarei na areia quente do teu peito,
As gaivotas te levarão o ardor dos meus lábios
E a minha ânsia de me inundar de ti!

6 comentários:

Mário Margaride disse...

Esta ânsia de amar. Que se transforme também em ânsia, de viver a vida.

BOM NATAL MINHA AMIGA.
BEIJINHOS

Anónimo disse...

nnnn

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

¡¡¡FELIZ NAVIDAD !!! para tí también...

te envío un abrazo enorme...
ANDREA

Conceição Bernardino disse...

Olá
Nasceu um novo sorriso em 2007, pois podemos estar longe mas o mundo torna-se pequeno quando te sinto por perto.
Obrigada
Beijinhos
Conceição Bernardino

Meus blogs http://amanhecer-poesia.blogspot.com

http://sentidos-visuais.blogspot.com

Dionísio Dinis disse...

Maravilhoso poema!A ternura,carinho, o amor e a alta qualidade poética unidos num objecto sublime!Bravo!